.Vá, cusca lá =)
.Recently hearts

. E quem diz de que da dist...

. ...

. Lovers of my life.

.favoritos

. momentos

. An eternal dance

. Love Letter.

. natureza.

. #10

.pesquisar
 
.subscrever feeds
Sábado, 1 de Janeiro de 2011
acrophobia

 

 

 

 

 

acrofobia: é o medo irracional de lugares altos.

 

Será? Passamos a vida a interrogar-mo-nos e a afirmar que temos medo de certas coisas. Acrofobia, por definição, é o chamado medo das alturas. Pergunto: Será mesmo? É algo que dá que pensar. Quem afirma ter medo das alturas, está a querer dizer ter medo da queda, ou do impacto, julgo eu. Assim como quem afirma ter medo da morte, está, normalmente a querer dizer que tem medo da maneira como isso acontece. Todos esperamos adormecer num sono profundo, aconchegados em montes de cobertores, quentinhos e velhinhos. Mas nem sempre isso acontece, há sempre alguém que tem o azar de se deparar com o cruel destino, morrendo das maneiras mais preversas e terríveis que podemos imaginar.

Quando chegar a minha vez... Bom, quando chegar a minha vez logo veremos :b

 

Eu não receio a morte, apenas receio sentir falta das pessoas que amo. Mas isso também é compensado, pois irei voltar a ver as pessoas de que tanto sentia falta.



publicado por bourique às 18:04
link do post | Deixar um presentinho | favorito
|

Presentinho deixados:
De sara. a 1 de Janeiro de 2011 às 19:17
concordo com o que dizes.


De seekingbeautyindissonance.blogspot.com a 1 de Janeiro de 2011 às 20:14
Eu tenho medo da morte, mas não é o medo de como vou morrer. Eu tenho medo de desaparecer para sempre da face da terra. Eu tenho Necrofobia e Automatonofobia. Felizmente a Automatonofobia era pior quando eu era criança, mas agora já não tenho medo, é mais aversão. É uma das fobias mais estúpidas, acredita querida.
Quais são as tuas fobias?


Comentar post